Esporte | 04/05/2017
Semifinais do Campeonato Conceicionense começam neste sábado
Os quatro semifinalistas prometem bons jogos na reta final do torneio.
O Campeonato Conceicionense já está na reta final. Depois de três meses de disputa apenas quatro equipes seguem na competição: Combatente, Cruzeiro, Leãozinho e União. As quatro equipes disputarão as semifinais do tradicional torneio, que começam neste sábado, 6. Dos quatro semifinalistas, apenas o Cruzeiro ainda não sentiu o gostinho de conquistar o torneio.
As semifinais serão disputadas no Carecão, em jogos de ida e volta. No sábado, às 18h, União x Combatente abrem a disputa pela primeira vaga na decisão do torneio. Os dois rivais voltam a se enfrentar no próximo dia 11, às 19h. Na terça-feira, 15, às 19h, Leãozinho e Cruzeiro iniciam a outra semifinal. As duas equipes voltam a campo dia 13 (sábado), às 18h, para o confronto decisivo.
Como fizeram as melhores campanhas da primeira fase, Combatente e Cruzeiro jogam por dois resultados iguais nas semifinais. A final da competição está marcada para o dia 20 de maio, às 18h, no Estádio Carecão. Essa é a 49ª edição do Campeonato Conceicionense.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs