Política | 27/04/2017
Ourilândia do Norte: Secretaria Municipal de Habitação tem nova titular
Nova gestora da Secretaria Municipal de Habitação, Leidyany de Sousa Gomes Santos
Na manhã da última segunda-feira (24), o vice-prefeito de Ourilândia do Norte, Cléber do Lau deu posse a nova gestora da Secretaria Municipal de Habitação, Leidyany de Sousa Gomes Santos. Na ocasião, Lau agradeceu os serviços prestados pelos ex-secretários e deu as boas-vindas à nova secretária. “Confiamos no trabalho e na competência de Leidyany Santos para estar à frente, sei que ela irá gerir muito bem os projetos de habitação do município”, disse.
Participaram da solenidade de posse da nova secretária, os ex-secretários de Habitação, Nonato Maurício e Juracy Teles de Meneses. Também prestigiaram o momento, Marinalva Soares (Secretária de Saúde), Rosimeire Martins (secretária de Meio Ambiente), Marilene Gomes (secretária de Promoção Social), Weder Coutinho (Jurídico Habitação), Francisco Carvalho (Secretaria de Administração/gabinete) e Aldenor de França Gomes. A cerimônia aconteceu na sede da Secretaria de Habitação de Ourilândia do Norte.
A nova secretária agradeceu a Deus e a todos ali presentes em especial seu pai, o senhor Aldenor de França. Ela se comprometeu a dar continuidade ao bom trabalho iniciado pelos ex- secretários da pasta. “É uma honra muito grande fazer parte do secretariado do nosso município, e desde já me coloco à disposição para atender a sociedade da melhor forma possível, representando a gestão municipal com transparência e seriedade”, frisou.

(Roberto Vieira)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs