Esporte | 27/04/2017
Presidente do Flamengo é sondado por partidos políticos
Eduardo Bandeira de Mello é o mandatário do Flamengo
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, já começou a experimentar algo que ocorre com nove de cada dez mandatários de grandes clubes do país: propostas para se filiar a um partido político.
Até o momento, pelo menos três legendas procuraram Bandeira de Mello com vistas às eleições de 2018. As conversas são embrionárias.
A gente próxima, quando questionado, o presidente do Flamengo não descarta trilhar a carreira política, mas diz que seria algo novo e, por isso, precisa pensar um bocado antes de eventualmente topar a empreitada. Um dos que piscaram para o cartola foi o Psol.
(Veja.com)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs