Acontecimento | 20/04/2017
Érica de Cássia foi nomeada diretora de Finanças da 12ª Regional de Saúde
Érica de Cássia com o secretário estadual de Saúde, Vítor Mateus
A advogada Érica de Cássia Ferreira é a nova diretora de Finanças da 12ª Regional de Saúde do sul do Pará, com sede em Conceição do Araguaia, organização governamental responsável pelas ações de saúde nos 15 municípios que compõem a região do sul do Pará. A portaria com a nomeação da advogada foi publicada no Diário Oficial no último dia 10.
Houve mudança também na direção do órgão. Herbert Clemente, que ocupou a função de ex-secretário de Finanças de Redenção, na gestão de Mário Moreira e Wagner Fontes, assumiu o posto de diretor geral da 12ª Regional de Saúde.
De acordo com informações de integrantes do PSDB de Redenção, a nomeação de Érica de Cassia, que disputou as últimas eleições municipais de Redenção, como candidata a vice-prefeita na chapa de Mário Moreira, atendeu uma solicitação de Moreira, e serviu para acabar com os comentários de que Érica e o ex-prefeito estavam rompidos politicamente.
Em relação à nomeação de Herbert Clemente, as informações são as de que ele é amigo pessoal de Mário e aliado político de décadas, sendo um dos responsáveis pela formação do PSDB em Redenção.
A nomeação mostra que o ex-prefeito de Redenção, ainda goza de prestígio dentro da cúpula estadual tucana.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs