Saúde | 20/04/2017
Ourilândia do Norte: Secretaria de Saúde contrata médico ortopedista para atender no hospital municipal
O médico Erinaldo Passos é especialista em traumato-ortopedista
Com objetivo de reforçar o atendimento à população, a Prefeitura de Ourilândia do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contratou o médico Erinaldo Pereira Passos, especialista em traumato-ortopedista, para atender no Hospital Municipal. Os atendimentos já estão sendo realizados desde o último dia 10.
O médico atende a todos os pacientes em recuperação de algum trauma ósseo e também aqueles que estão tratando alguma patologia reumática e ortopédica, com realização de cirurgias de acordo com a necessidade do paciente.
A partir de agora, todos os pequenos acidentes com fraturas e traumas, serão tratados no município diminuindo consideravelmente os encaminhamentos de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e apenas os casos mais graves, como fraturas exposta e outros continuarão sendo encaminhados para o Hospital Regional.
De acordo com a secretária de Saúde, Marinalva Soares, a saúde do município vem obtendo avanços e melhorias com os atendimentos dos serviços de traumato-ortopedia, bem como de outros profissionais que atendem em Ourilândia do Norte. (
Roberto Vieira)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs