Atualidade | 20/04/2017
Redenção: Posto de Identificação da Câmara de Vereadores já realizou mais de 500 atendimentos
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira
Desde que foi inaugurado, o Posto de Identificação que funciona no anexo da Câmara Municipal de Redenção, já realizou mais de 500 atendimentos.
O projeto de iniciativa do presidente do Poder legislativo, Leonardo da Saúde, em parceria com a Polícia Civil, oferece facilidade aos usuários que deixaram de procurar outros órgãos, que assim como a Casa de Leis, fazem o serviço de emissão de Carteira de Identidade , CPF, Antecedentes Criminais, Cartão do SUS, para buscar atendimento na Câmara Municipal.
Em média, 30 pessoas são atendidas diariamente no posto. De acordo com a servidora Kaline Barbosa Santos, não há necessidade de o usuário chegar de madrugada no portão da Câmara para aguardar o horário de ser atendido, pois todos são atendidos mediante a distribuição de senhas. “O nosso atendimento é diário, o presidente Leonardo da Saúde solicitou que todas as pessoas que procurarem atendimento dentro do horário estabelecido pela coordenação, sejam bem recebidas. Isso nós estamos fazendo”, diz a servidora.
O aposentado Milton Campos da Silva, elogiou a iniciativa do presidente. “Aqui o atendimento é muito bom, o presidente da Câmara está de parabéns por essa iniciativa de oferecer esse serviço”, elogiou Campos.
Para o autor do projeto, a tendência do Posto de Atendimento é o aumento da procura pelos serviços. “Nós ainda vamos completar dois meses de funcionamento e já ultrapassamos o número de 500 atendimentos. Do jeito que vai, a tendência é aumentar a procura por parte da população, isso me deixa muito feliz, pois é sinal que o nosso projeto trouxe benefício para a população de Redenção”, relata o presidente.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs