Polícia | 20/04/2017
REDENÇÃO: Assaltante é preso com motocicleta roubada
O elemento Marcos Vinícius da Silva Lima, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, acusado dos crimes de roubo e receptação dolosa.
A prisão ocorreu na noite do último domingo (16), depois que o acusado praticou um assalto contra uma pessoa que caminhava pela avenida Brasil, Centro de Redenção.
Na ação, a vítima teve o seu celular e um cordão roubados pelo criminoso. Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Cristiano e soldados Matias e Damasceno, foi acionada e saiu no encalço do criminoso.
De posse das características do elemento, que segundo a vítima, estava pilotando uma motocicleta de cor preta, os policiais militares passaram a procurar pelo acusado em diversos setores da cidade, até que conseguiram localizá-lo nas proximidades do Chaveiro Brasil. Marcos Vinícius, que no momento da abordagem estava acompanhado de um comparsa, abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas foi agarrado pelos militares.
O elemento foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para o delegado de plantão. O comparsa dele levou a melhor conseguir escapar. O assaltante preso foi reconhecido pela vítima.
Na checagem da documentação da motocicleta que o acusado estava pilotando, foi constatado que o veículo tinha registro de furto do Estado do Maranhão. O assaltante foi enquadrado nos crimes de roubo e receptação dolosa.

(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs