Polícia | 20/04/2017
Redenção: Assaltante rouba R$ 22 mil de loja e é preso em flagrante
Dinheiro e celulares recuperados pela PM
Com o intuito de passar o feriado de semana santa com o bolso cheio de dinheiro alheio, o desocupado João Batista Neto, resolveu assaltar uma loja no dia de grande movimento e acabou sendo preso dentro do estabelecimento comercial. O assalto ocorreu por volta das 8h, na avenida Araguaia, em Redenção, assim que a loja iniciava as suas atividades do dia.
Após render clientes e o funcionário que estava no caixa da loja, o assaltante foi preso por uma guarnição da Polícia Militar que havia sido comunicada do roubo por uma pessoa que percebeu que estava acontecendo um assalto no interior do estabelecimento comercial e acionou uma viatura da PM que passava pelas proximidades do local.
João Batista ainda tentou se esconder no banheiro da loja, mas minutos depois resolveu sair e se entregar. No interior do banheiro, os polícias encontraram o valor de R$ 22 mil e três aparelhos celulares que haviam sido roubados pelo assaltante. O meliante, que tem nome de profeta da Bíblia, passou o restante da semana santa no Presídio de Redenção, onde aguarda a decisão da Justiça.
A ação rápida da Polícia Militar evitou que o assaltante passasse o feriado e fim de semana, esbanjando o dinheiro roubado.

(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs