Polícia | 20/04/2017
Polícia Civil prende acusado de estuprar mulher em Ourilândia do Norte
Valdeir Soares foi reconhecido pela vítima
A Polícia Civil prendeu em flagrante, Valdeir Soares, acusado de estuprar uma mulher, no interior da casa da vítima, no bairro Joel Hermógenes, em Ourilândia do Norte, sul do Pará. A prisão foi realizada pela equipe policial da delegacia do município coordenada pelo delegado Luiz Almeida. Segundo o policial civil, o preso teria invadido a casa da mulher, cujo nome será preservado, durante a madrugada, enquanto a vítima dormia sozinha no imóvel.
A moradora foi surpreendida e dominada pelo agressor mediante ameaças com uma faca. Após o crime, o agressor fugiu do local. A vítima procurou a delegacia pela manhã para registrar o boletim de ocorrência. Segundo o delegado, assim que comunicou o crime, uma equipe de policiais civis seguiu até o local do crime e passou a investigar o fato, até conseguir, por meio de informações, chegar ao suspeito cerca de duas horas do início da investigação.
Valdeir Soares foi reconhecido de forma convicta pela mulher. Ele foi autuado em flagrante por estupro. A vítima foi encaminhada para os exames necessários. A equipe policial contou com os investigadores Adriano Guerreiro e César Oliveira, e escrivão Hamilton Rodrigues.
(Dinho Santos, com informações da PC)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs