Polícia | 20/04/2017
Filho de policial militar foi assassinado a tiros em Rio Maria
Diego foi executado com cinco tiros de 38
Mais um crime de execução ocorreu na cidade de Rio Maria, no sul do Pará. Desta vez a vítima foi o filho de um policial militar, de prenome Diego que foi atingido com cinco tiros de revólver calibre 38, disparados por um desconhecido. A execução ocorreu no início da noite da última segunda-feira (17), em uma via pública às proximidades de uma igreja evangélica.
Após efetuar os disparos, o desconhecido fugiu em sentido ignorado. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município e logo em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Redenção, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na manhã de terça-feira (18).
Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha nenhuma informação do autor do homicídio e nem quais os motivos que levaram a vítima, que era filha do subtenente Nonato, ser executada. A Polícia Civil de Rio Maria vai investigar o caso.

(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs