Polícia | 20/04/2017
Redenção: Assaltante de farmácia cai nas garras da polícia
Wagner Ferreira tentou enfrentar a polícia à bala e levou chumbo
A cada dia cresce a ação de novos bandidos na cidade de Redenção, onde muitos deles demonstram ousadia e falta de temor da polícia, pois resolvem praticar assaltos em plena luz do dia e na maior cara de pau. Diante do aumento da bandidagem, a Polícia Militar tem se mantida alerta e colocado muitos novos assaltantes atrás das grades.
Na tarde do último sábado (15), mais um elemento nocivo à sociedade, foi capturado por policiais militares após ter praticado um assalto na cidade. Wagner Ferreira dos Santos foi preso depois ter assaltado farmácia, junto com um menor de idade.
BUSCAS: O comando da Polícia Militar foi acionado e uma guarnição saiu à procura dos acusados, que ao serem localizados pelos militares, resolveram fugir do cerco policial, disparando contra a viatura. Na refrega, o assaltante foi atingido na perna direita.
O menor que estava na companhia de Wagner Ferreira, conseguiu fugir. Já o assaltante, foi conduzido para atendimento médico no Hospital Municipal Iracy Ribeiro e em seguida foi apresentado ao delegado Marcus Vinicius Camargo, que o autuou por assalto à mão armada. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Redenção.

(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs