Acontecimento | 18/04/2017
Show Jorge e Mateus bate recorde de vendas antecipadas de ingressos
Considerada uma das maiores duplas sertanejas do Brasil e do mundo, Jorge e Mateus, realizam no próximo dia 5 de maio, um grande show em Redenção. Os goianos trazem na bagagem os grandes sucessos da carreira.
A apresentação de Jorge & Mateus em Redenção, que mantêm o status de melhor e mais concorrida dupla do país, só foi possível graças à parceria dos empresários Luciano Maia “Brasil”, Alexandre Júnior, da Rádio VC FM e Izidório Júnior, ha
O empresário Luciano Maia ladeado pelos cantores Jorge e Mateus
ja vista que os cantores só fazem shows em cidades com população acima de 500 mil habitantes.
INGRESSOS: Nunca na história de Redenção houve uma corrida tão grande para a compra de ingressos para participar de um show. Os primeiros lotes e mesas e ingressos já esgotaram e os organizadores do evento estão providenciando mais entradas.
O show, que será realizado no Parque Izidório Júnior, contará com uma estrutura moderna, com segurança, palco e iluminação.
CONSOLIDAÇÃO: Jorge & Mateus cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum. Começaram sua carreira juntos em 2005 se apresentando em bares e casas noturnas da cidade de Itumbiara (GO). Em 2007, lançaram seu primeiro disco produzido pela gravadora Universal Music: “Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia”.
A canção “Pode Chorar”, foi premiada com disco de ouro, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil.

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs