Acontecimento | 13/04/2017
Em Conceição do Araguaia, professores realizam bazar para ajudar escola
Organizadores comemoram sucesso da bazar e já planejam realizar outro evento para ajudar escola
A realidade da maioria das escolas públicas no Brasil é de rigorosa dificuldade financeira, em muitas delas chega a faltar materiais essenciais. Confrontando essa difícil realidade, professores e auxiliares de serviços gerais da Escola Estadual 14 de abril, de Conceição do Araguaia, se mobilizaram e realizaram um bazar para arrecadar recursos para comprar materiais para a escola.
Além de arrecadar os itens para o bazar, como roupas, calçados, acessórios e utensílios para o lar, os próprios docentes e servidores da escola comercializaram os itens, com os preços variando entre R$ 2 e R$ 10. Muitas pessoas aproveitaram para comprar itens de marcas por preços irrisórios. O bazar foi realizado no pátio da unidade escolar, os organizadores já planejam realizar outro, na véspera do Dia das Mães.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs