Gospel | 13/04/2017
Priscila Alcântara diz que Justin Bieber será líder de adoração a Deus e causa polêmica
Polêmica Priscila Alcântara
A cantora gospel Priscila Alcântara, ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” do SBT, envolveu-se em mais uma polêmica no mundo gospel.
Depois de ser criticada pelos evangélicos por participar do festival “Lollapalooza”, ela agora recebeu repreensões de alguns fãs por conta de um comentário feito ao cantor canadense Justin Bieber, que se apresentou no Brasil na última semana com sua turnê “Purpose”.

Priscila publicou em seu Instagram uma captura de tela de um comentário que ela fez, provavelmente em alguma foto do Justin na rede social. Nela, Priscila diz que a visita de Justin ao Brasil foi estratégica, e que o cantor não tinha vindo ao país apenas fazer shows, mas “para começar um novo nível com Deus”.

Segundo o relato, Priscila diz que teve uma visão espiritual, onde via Justin não apenas cantando, mas também adorando a Deus, e levando outras pessoas a fazerem o mesmo. Ela ainda ilustra dizendo que esse momento de adoração, inclusive, aconteceu com o álbum “Purpose”, que traz fenômenos de visualizações como “Sorry” e “What do you man”, que já foram assistidos bilhões de vezes no Youtube.



Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs