Gospel | 13/04/2017
Tiago Arrais é entrevistado pela Veja
Thiago Arrais
O cantor e compositor Tiago Arrais, integrante do duo de indie folk Os Arrais, cedeu entrevista à Revista Veja. Por meio de uma videoconferência, publicada pelo Facebook, o intérprete falou de vários temas, especialmente sobre o futuro EP dos artistas, chamado Rastros e Trilha.
Entre as novidades, o artista cantou “Deserto”, uma das faixas inéditas, que versa da solidão que sentiu após voltar o Brasil. Tiago, que morou por oito anos nos Estados Unidos, ainda acrescentou reflexões acerca da sensação de se sentir como estrangeiro em seu próprio país.
Entrevistado pelos jornalistas Sérgio Martins e Raquel Carneiro, Arrais interpretou “Ele É”. Questionado pela semelhança à “No Surprises” do Radiohead (OK Computer, 1997), Tiago afirmou que as influências da dupla são diversas. Além de Radiohead, destacam-se nomes como Coldplay e Bon Iver.
O vocalista também afirmou que considera o sucesso, alcançado desde o disco da dupla lançado em 2013, inesperado. “O que aconteceu, literalmente, foi que a gente gravou o CD Mais e a gente ia lançar de maneira independente, simplesmente colocar na internet. Até considerei colocar de graça, colocar naqueles sites e… você baixa e dá uma doação”.
Em seguida, o cantor contou que tudo aconteceu por Leonardo Gonçalves, que indicou a dupla ao diretor Maurício Soares, responsável pelo setor evangélico da Sony. “Só que, como o Leonardo Gonçalves e o irmão dele, o André Gonçalves, trabalham na pós-produção, eles ouviram o álbum (foram um dos primeiros a ouvir), e o Leo não falou nada. Falou: ‘Tiago, tá bem diferente, né, isso daqui. Tá bem legal'”.
Tiago Arrais ainda aproveitou para contar que o disco será predominantemente autoral. Entre as novidades, consta uma colaboração com Gladir Cabral em “Oásis”, um dos compositores mais respeitados da chamada música popular brasileira cristã.

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs