Atualidade | 13/04/2017
Redenção: Centro Regional de Recuperação de Redenção recebe doação de livros
Os livros foram entregues pela promotora de Justiça Magdalena Torres Teixeira.
A 1ª Promotoria de Justiça Criminal do município de Redenção, representada pela promotora de Justiça Magdalena Torres Teixeira, recebeu a doação de cerca de 20 livros da enciclopédia Barsa para serem utilizados pelos custodiados que cumprem pena no Centro de Recuperação Regional de Redenção (CRRR).
Após o recebimento dos livros, o projeto que incentiva a remissão de pena através da leitura terá continuidade, conforme prevê a Campanha nacional de Doação de Livros à Bibliotecas dos Presídios.
As doações recebidas pela Assistente Social do CRRR, Ivonete de Sousa, oferecem aos custodiados a oportunidade de estudar e pesquisar durante as aulas nas duas salas existentes no centro de detenção. “Essa prática pode servir como uma das formas de incentivar os detentos a ter liberdade apenas através da leitura e consequentemente, enriquecendo a sua cultura”, complementa a promotora Magdalena Torres Teixeira.
Os interessados em fazer doações de livros para o projeto podem fazer a entrega no Centro de Recuperação Regional de Redenção ou ainda na Promotoria de Justiça Criminal, na sede do Ministério Público no município.


(Ascom/MP)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs