Polícia | 13/04/2017
Tucumã: Dono de funerária ameaçava concorrentes e cobradores com arma de brinquedO
Gean estaria ameaçando os cobradores na intenção de não pagar o que devia
A Polícia Civil apreendeu, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, um simulacro (imitação) de arma de fogo na sede da Funerária Nossa Senhora de Fátima, em Tucumã, sul do Pará.
A ação policial foi resultado de informações recebidas pela equipe policial que davam conta de que o empresário identificado pelo apelido “Gean da Funerária”, dono do estabelecimento, costumava andar armado e fazia ameaças de morte a outros empresários concorrentes do mesmo ramo e a credores para os quais devia e se recusava a quitar os débitos. Os mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pela Justiça para efetuar buscas na residência e no estabelecimento.
No momento da busca e apreensão, o empresário saiu em fuga do local. Como não havia mandado de prisão, somente de busca e apreensão, os policiais civis levaram o simulacro apreendido para a Delegacia do município, onde está instaurado inquérito policial. Até então, os policiais civis não sabiam que se tratava de uma arma de fogo falsa usada pelo empresário para fazer as ameaças. A busca e apreensão nos endereços do acusado foi presidida pelo delegado William Crispim e investigadores Antonio Vasconcelos e Maria, e escrivão Douglas, da Delegacia de Tucumã.
FORAGIDO: Ainda em Tucumã, policiais militares detiveram para averiguação, o brasiliense Fernando Belchior da Silva, que estava de posse de um carro com suspeito de ser roubado. Ele foi apresentado ao delegado William Crispim que, ao fazer a averiguação do nome Fernando, nos sistemas de informação criminal, verificou que havia um mandado de prisão preventiva contra o brasiliense sob acusação do cometimento do crime de roubo com uso de arma de fogo na cidade de Taguatinga, localizada no Distrito Federal. Assim, ele foi preso e recolhido na Delegacia de Tucumã para ficar à disposição da Justiça de Taguatinga, para onde será recambiado para responder pelo crime.



(Da redação)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs