Polícia | 13/04/2017
Acusado de furtar gado é preso em São Félix do Xingu
Fábio Junho Lopes de Sousa, acusado de furtar diversas reses (cabeças de gado) em São Félix do Xingu, sul paraense, foi preso no município pela Polícia Civil em cumprimento ao um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
A ordem de prisão foi expedida em decorrência de inquérito policial instaurado para apurar o crime. As informações são da Polícia Civil e foram divulgadas na última terça-feira (11).
Segundo o delegado José Carlos Rodrigues, o crime foi praticado por Fábio Sousa e por um comparsa sob investigação. As investigações sobre o crime continuam visando prender o segundo envolvido no furto das reses.
As suspeitas são de que o preso faz parte de uma associação criminosa responsável por furto de gado na região.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs