Polícia | 13/04/2017
Mulher foragida do Pará morre atropelada pela Rotam em Goiânia
Ana Gabriela e Isabela Cristina são acusadas de várioas crimes
Uma mulher foragida de Conceição do Araguaia, no Pará, foi encontrada essa semana em Goiânia (GO). Trata-se de Isabela Cristina Alves dos Santos, de 20 anos, e por ironia do destino, ela foi atropelada justamente por uma caminhonete das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar, e veio a óbito no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) na noite do último domingo (9).
A assessoria de imprensa da unidade informou que ela já deu entrada em estado gravíssimo e não resistiu. Outra jovem, de 19, que também foi atropelada, já recebeu alta médica. Segundo a Polícia Civil, ao chegar a um cruzamento elas foram atropeladas pela caminhonete da Rotam. Os peritos constataram que a bicicleta estava sem freio. A PM destacou que o acidente será apurado.
Isabela Cristina é uma das acusadas dos crimes de sequestro, tortura, roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio contra uma cabeleireira, a outra acusada, identificada como Ana Gabriela, que também sofreu o acidente, ainda está foragida. Os crimes ocorreram em setembro do ano passado, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs