Acontecimento | 13/04/2017
SANTANA DO ARAGUAIA: Superintendente do Banco do Brasil anuncia reabertura de agência
Anúncio foi feito durante a V Feira do Agronegócio em Santana do Araguaia
O prefeito Zé do Quinca (PPS), participou na noite da última quinta-feira (6), da abertura oficial da feira de agronegócios do município, o evento contou com a participação do vice- governador Zequinha Marinho (PSC) e de sua esposa, a deputada federal Júlia Marinho (PSC), César Augusto Miranda, superintendente do Banco do Brasil, entre outras autoridades municipais e estaduais.
Durante o evento, as autoridades debateram a importância da feira para o município que é hoje um grande produtor de grãos da região sul do Pará e frisaram a relevância de somar forças para alavancar o crescimento do município e o escoamento dos grãos.
O superintendente regional do Banco do Brasil firmou a parceria com o governo municipal e disse ainda que já iniciaram os processos licitatórios para construção da nova agência bancária de Santana do Araguaia. Atualmente existe a reforma no prédio do DEMUTRAN para receber caixas eletrônicos para amenizar os problemas acarretados pela falta da agência que foi assaltada em 2015.
“O município possui grandes empresas e fazendas e nós sabemos que o trabalhador não pode faltar um dia de serviço para viajar até Redenção ou Vila Rica para sacar o seu pagamento e efetuar a quitação de suas dívidas, é pensando nisso que nós estamos trabalhando para que a agência retorne a cidade de Santana e a economia local volte a circular normalmente”, disse César Miranda.
O prefeito de Santana do Araguaia, Zé do Quinca disse que é parceiro do Banco do Brasil e que luta desde o início do mandato para solucionar esse problema. “Já recorri em todas as esferas para que a agência retorne para o município e agora com a confirmação do superintendente, ficamos mais tranquilos e estamos dispostos a ajudar no que for preciso. A população precisa que a agência retorne o mais breve possível”, declarou Quinca.
KARINE SOUZA
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs