Atualidade | 13/04/2017
Redenção: Coronel Pamplona deixa o cargo após 10 anos à frente do Corpo de Bombeiros
Coronel Pamplona se despediu da tropa e recebeu homenagem
Aconteceu no último dia 7 na Câmara Municipal de Redenção, a cerimônia de despedida do comandante do Grupamento do Corpo de Bombeiros da de Redenção, coronel Frederico Augusto Pamplona, que foi beneficiado com o processo de aposentadoria.
A solenidade contou com a participação do ex-prefeito Jorge Paulo da Silva, o “JPC”, responsável pela implantação do Grupamento de Bombeiros em Redenção, do alto comando da Polícia Militar de Redenção, do secretário municipal de Educação, professor Vanderly Moreira, e diversas autoridades e amigos do oficial.
Coronel Pamplona entrou para a história da corporação como o único a ficar mais de 10 anos no comando da instituição no Estado do Pará.
Em seu discurso, ele agradeceu a pareceria da Polícia Militar no período em que esteve no comando do grupamento e pediu que a parceria fosse mantida com o comandante Galucio, que assumiu o substituiu. “Eu quero agradecer a todos os meus amigos e companheiros neste dia especial, em particular ao comando da Polícia Militar que muito me ajudou nesses anos em que estive comandando o Corpo de Bombeiros de Redenção. Atuamos em parceria e espero que a mesma seja mantida na gestão do capitão Marcos Galucio”, disse Pamplona.

(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs