Política | 13/04/2017
OURILÂNDIA DO NORTE: secretária de saúde faz balanço da gestão
Marinalva Soares destacou as ações realizadas pela Secretaria de Saúde
A titular da Secretaria Municipal de Saúde de Ourilândia do Norte, Marinalva Soares, fez um balanço de seu trabalho juntamente com sua equipe dos 100 primeiros dias de gestão. Na ocasião agradeceu primeiramente ao prefeito Romildo Veloso e ao vice Cléber Soares pela oportunidade que lhe concederam, agradeceu ainda a Câmara de Vereadores pelo total apoio.
A secretária destacou que nesses 100 foram realizadas grandes campanhas de combate à dengue, chikungunya e a febre amarela, dentre outras ações de grande importância para a população Ourilandense.
Recentemente, Marinalva Soares, juntamente com o prefeito Veloso e vereadores se reuniram em Belém com o secretário Estadual de Saúde, Vítor Matheus. Na ocasião foi solicitado um Tomógrafo computadorizado; equipamentos para o laboratório municipal; e mais medicamentos para o município. Foi solicitado ainda um médico Traumato-Ortopedista para melhor atender a população.
ROBERTO VIEIRA
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs