Política | 06/04/2017
Prefeitura de Pau D’Arco resolve problema da falta de água na Vila Marajoara
Prefeito Fredson acompanhou o serviço restabeleceu o fornecimento de água para os moradores
Em apenas três meses de governo, o prefeito Fredson Pereira, de Pau D’Arco, tem chamado a atenção da população do município e de região, por estar resolvendo problemas considerados como antigos pela população e que não foram resolvidos por gestores anteriores.
Na tarde da última sexta-feira (31), Fredson acompanhou a finalização do trabalho que levou água para as mais de 100 famílias que residem na Vila Marajoara, distante cerca de 12 quilômetros da sede do município.
Um levantamento feito por técnicos de uma empresa especializada em Serviços Autônomos de Água e Esgoto, detectou que a tubulação e a bomba que faz o serviço de captação de água, necessitava ser trocada. O levantamento revelou que a parte elétrica e a canalização obsoleta e a bomba em má condição de funcionamento, atrapalhavam o fornecimento de água para os moradores.
De imediato, o prefeito Fredson autorizou a realização do serviço e na tarde da última sexta-feira, o fornecimento de água foi normalizado. O morador Jason da Silva aprovou o serviço. “O Fredson foi o primeiro prefeito que em tão pouco tempo de governo, veio aqui olhar de perto o problema da falta de água, e de imediato fez um serviço que vai amenizar o problema da falta de água aqui na Vila Marajoara”, disse o morador.
De acordo com o prefeito, o serviço feito foi apenas um paliativo para resolver o problema da falta de água na localidade e que ele está pleiteando recursos junto ao Governo Federal, por meio da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e ao Governo do Estado, para construir um sistema de abastecimento, que vai levar água para todas as residências da Vila Marajoara.
(Dinho Santos)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs