Cidades | 06/04/2017
População reclama dos péssimos serviços de bancos em Floresta do Araguaia
O município de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, é considerado pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater), o maior produtor de abacaxi do Brasil.
O produto é o grande responsável por movimentar a economia da cidade, com 19 mil habitantes, que até ergueu uma estátua na praça central para representar sua relevância.
A cada safra do abacaxi, são empregados aproximadamente 960 trabalhadores e a cidade movimenta milhões em reais a cada safra de abacaxi.
Mas a população do município vem sofrendo com os péssimos serviços e atendimento nas agências do Banco do Brasil e Banco Bradesco. As reclamações são de falta de dinheiro nos caixas, atendimento precário e caixas eletrônicos indisponíveis.
De acordo com o morador Pedro Paulo Barbosa, mais de 40% do dinheiro da safra de Abacaxi está sendo evadido para outros municípios como Rio Maria e Redenção. Segundo ele, o Banco do Brasil é uma precariedade, onde não possui caixas eletrônicos para atender os moradores, e nem dinheiro disponível. Fato que ocorre com a pequena agência do Bradesco que passa pelos mesmos problemas.
Pedro Paulo argumenta que na cidade tem uma agencia do Banpará, mas não oferece um atendimento adequando e de qualidade a população. Ele ressalta que há apenas um correspondente bancário na cidade, mas que não é o suficiente para atender a demanda do município.

(José Augusto)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs