Política | 30/03/2017
Prefeito Zé do Quinca participa do lançamento do projeto da ferrovia paraense
Na última segunda-feira (27), o prefeito Zé do Quinca (PPS), participou do lançamento do Projeto Ferrovia Paraense, que promete viabilizar a logística e promover a integração de todo o estado do Pará. O evento promovido Governo do Estado, teve como objetivo apresentar todos os detalhes técnicos do projeto de construção da Ferrovia Paraense (Fepasa), que prevê a construção de 1.316 km de ferrovia que passarão por 23 municípios.
O projeto integrará Santana do Araguaia no extremo sul do Pará até o Porto da Vila do Conde, em Barcarena, nordeste do estado. O custo total da obra é avaliado em R$ 14 bilhões.
“Esse projeto é de suma importância para o estado do Pará, estamos felizes por ter em nosso município o início desse projeto de integração do estado, e com isso o crescimento na visibilidade de Santana do Araguaia, atraindo investidores, gerando muitos empregos diretos e indiretos para o cidadão santanense”, disse Zé do Quinca.
(Karinny Sousa)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs