Esporte | 30/03/2017
Falcão se despede da seleção com mais um gol e muita emoção
Após 241 jogos com a amarelinha, o ídolo encarou a Colômbia em sua última partida oficial pela seleção brasileira de futsal
Um dia um tanto triste e de muita emoção para o futsal nacional. O maior jogador de todos os tempos disse adeus à seleção brasileira. Prestes a completar 40 anos de idade, Falcão vestiu a camisa amarelinha pela última vez de forma oficial no último domingo (26). E fez o que mais se acostumou a fazer durante a carreira: show. Ele marcou um gol e deu o passe para outro na vitória por 3 a 2 para cima da Colômbia.
Falcão precisou de apenas um toque na bola para ir às redes. Ele saiu do banco de reserva no primeiro tempo, recebeu uma bola rolada em um escanteio e encheu o pé, quase afundando o goleiro no gol. Depois, ainda participou de uma cobrança de falta ensaiada e achou um passe perfeito para Lino anotar o terceiro gol brasileiro no confronto. Alex marcou o outro gol verde e amarelo.
NÚMEROS: Falcão se despede da seleção com 242 jogos oficiais e incríveis 385 gols marcados, o que dá a ele o título de maior artilheiro de seleções em todos os esportes geridos pela Fifa (futsal, futebol de campo e futebol de areia). Ele tem dois títulos de Copa do Mundo e foi eleito duas vezes o melhor jogador do planeta pela Fifa.
G1
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs