Polícia | 30/03/2017
RIO MARIA: Vereador sofre atentado à bala e diz ter suspeita
Na noite da última sexta-feira (24), por volta das 21 horas, o vereador Paulo Chaves Marinho, conhecido por “Paulão Chefia” (PSB), de Rio Maria, sofreu um atentado à bala quando retornava de sua propriedade rural trafegando pela estrada que liga Floresta do Araguaia a BR-155, próximo a comunidade “placas”.
Paulão foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil de Rio Maria, Max Muller de Melo Bezerra, ainda na noite do atentado, onde relatou para a autoridade policial que foi alvejado a bala quando passava próximo a um córrego e que os tiros atingiram apenas o vidro e a porta do carro que dirigia, uma camionete S10, a altura do peito do motorista, o que indica que poderia ter sido fatal. O vereador relatou ainda possuir suspeitas de quem teria atentado contra a sua vida. Os fatos estão sendo investigados pela polícia.
(Roni Maia, com informações de Isnaldo Alves)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs