Acontecimento | 20/03/2017
Reparo emergencial liberou tráfego da BR-155
Equipe do DNIT fiz serviço emergencial de improviso
O trecho da rodovia BR-155, próximo ao município de Rio Maria, no sul do Pará, está liberada. Técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fizeram um serviço emergencial, improvisado para garantir a liberação do tráfego. A via foi bloqueada por causa de uma cratera que se abriu no asfalto, na madrugada da última sexta-feira (17).
O buraco se abriu devido a força da água do córrego Cará, que arrebentou o bueiro que passava no local.
Um caminhoneiro quase caiu dentro do buraco, causando um prejuízo de quase R$ 30 mil.
Com a rodovia interditada, formou-se um engarrafamento de cinco quilômetros. Motoristas tentaram contornar o caminho por estradas vicinais, mas tiveram de voltar por causa de atoleiros.
Da Redação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs