Cidades | 16/03/2017
Procon realiza programação alusiva ao Dia do Consumidor
O Dia Mundial do Consumidor é celebrado em 15 de março. Este ano o tema discutido é a proteção do consumidor nas relações de comércio eletrônico. Em todo o país foram realizadas inúmeras programações pela Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) no sentido de alertar os consumidores acerca dos seus direitos.
Em Conceição do Araguaia, o órgão realizou na quarta-feira (15), diversos atendimentos voltados para os direitos do consumidor. A ação ocorreu na Praça da Bíblia, no centro da cidade, iniciando às 8h e se estendendo até às 13h. A equipe do órgão, composta por quatro integrantes, realizou atendimentos como orientações, condução de processos e distribuição de impressos do Código de Direitos do Consumidor (CDC).
Segundo a coordenadora do órgão em Conceição do Araguaia, Honocleia Reis, o objetivo da programação foi levar o Procon até os consumidores, realizando os atendimentos e um local de fácil acesso e grande movimentação. Ainda segundo ela, os consumidores aprovaram a iniciativa do órgão.
A agência do PROCON de Conceição do Araguaia funciona na sede do Centro de Atendimento ao Empreendedor Cidadão (CAEC). O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h. Os atendimentos também são realizados pelo fone 094 991999078 e pelo e-mail proceicao.pa@procon.pa.gov.br
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs