Cidades | 16/03/2017
Em Conceição do Araguaia, professores aderem protestos contra reforma da previdência
Em Conceição servidores da educação também protestaram contra a reforma da previdencia
Em Conceição do Araguaia profissionais da educação aderiram aos protestos realizados em todo o país na quarta-feira (15), contra a contra a PEC 287, que propõe a reforma da previdência. Pela manhã os manifestantes se aglomeram na Praça da Bíblia, no centro da cidade, faixas com frases contrárias a reforma previdenciária, chamando a atenção da população para a temática.
Segundo o coordenador local do Sindicato dos Trabalhadores na Educação Publica do Pará (SINTEPP), Anilton Bartolomeu, a proposta de reforma da previdência afeta toda a classe trabalhadora. A manifestação foi realizada na praça no turno da manhã, já no período da tarde os professores participaram de uma assembleia, na sede do SINTEPP, acerca de reforma trabalhista e previdenciária.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs