Esporte | 09/03/2017
Casa de Tábua F.C. se classifica na copa Wilson Monsef
Casa de Tábua F.C. goleou o Vila Nova por 9 x 0 no estádio Serrinha em Redenção
O time Casa de Tábua F.C. goleou o time do Vila Nova por 9 x 0 no último final de semana e se classificou para as quartas de finais na copa Wilson Monsef. O jogo aconteceu na cidade de Redenção e contou com 10 jogadores em campo pelo Casa de Tábua F.C., o jogador Marcelo ‘Xipa’ levou cartão vermelho nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo e foi expulso do jogo.
Os jogadores demonstraram muita garra durante a partida, pois mesmo sem local para treinamento e sem transporte para locomoção do time, eles conseguiram fazer uma bela disputa no campeonato. O time foi convidado pelo diretor da Liga Esportiva de Redenção (LER) para participar do campeonato. E dessa vez, contaram com o apoio do presidente da câmara de Santa Maria das Barreiras, Adriano Salomão e seu pai Adriano do Posto Flor do Norte. De acordo com os integrantes do Casa de Tábua F.C., geralmente o time não tem apoio municipal, na maioria das vezes os próprios jogadores desembolsam o dinheiro para custear as viagens para participar dos campeonatos da região.
O time vem se destacando a cada partida e tem como diretor Lourival Bezerra ‘Futi’ e diretor técnico Cícero Cavalcante ‘Paicéu’. E nesse jogo contou com dez jogadores titulares: Goleiro Carlos, Renato, Luiz, Hélio, Marcelo, Cleyton , Renato Santos, Waldeneis, Samuel, Yan e os substitutos Senevaldo ‘Canhoto’, João Rafael, João Batista, Wesley e Emevaldo.


(Com informações de Domingos Ribeiro)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs