Acontecimento | 09/03/2017
Redenção: SEBRAE abre trabalho anual para o Empreendedor
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Pará (SEBRAE/PA), através do Regional Araguaia, iniciará nesta quarta-feira a Programação da Quarta Empresarial que consiste em promover Oficinas (cursos rápidos de 4 horas) para os Empreendedores, que poderão ser MEI – Microempreendedor Individual, como também candidatos a empresários que tanto poderão constituir as Microempresas (ME) quanto as Empresas de Pequeno Porte (EPP).
A Oficina de estreia será a SEI Controlar meu Dinheiro, a ser realizada na Sala de Treinamento do SEBRAE no período das 14h00min às 18h00min do dia 08 de março de 2017. Sua finalidade é a de sensibilizar o MEI sobre a importância de conhecer o destino do dinheiro de sua Empresa. O Caixa Futuro é a ferramenta que será ensinada a eles, para que se programem antecipadamente sobre as entradas e saídas projetadas para o tempo futuro.
As Oficinas SEI têm como público-alvo o MEI – Microempreendedor Individual que já está formalizado (com CNPJ). São elas: SEI Empreender, SEI Planejar, SEI Comprar, SEI Vender, SEI Controlar meu Dinheiro e SEI Formar Preços.
O público-alvo das Oficinas Começar Bem será o Candidato a Empresário nos seguintes temas: Formalização (Regimes Tributários), Empreendedorismo, Análise de Negócio, Análise de Mercado e Plano de Negócio.
As Oficinas acontecerão toda quarta-feira e têm como objetivo o de preparar o empreendedor para a Gestão de seu Negócio.
Informações e Inscrições nos telefones (94) 3424-0259 / 3424-1841 / 3424-2253, pelo e-mail redencao@pa.sebrae.com.br, como também no endereço Rua Evangelizadora Neusa Borachini Dourado, nº 43 – Centro em Redenção.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs