Polícia | 09/03/2017
São Félix do Xingu: Equipe “Caveira” prende acusado de furtar gado
Na última terça-feira (7), a equipe “Caveira”, comandada pelo delegado linha dura, Lenildo Mendes Sertão, prestou apoio a “Operação Boi Gordo”, deflagrada pelo Delegado Pedro Andrade, Superintendente Regional, para dar cumprimento a mandados de prisões preventivas de acusados de envolvimento em esquema de furto de gado e associação criminosa no município de São Félix do Xingu.
A equipe “Caveira” passou a monitorar o alvo, e após algumas horas de acompanhamento do local, os agentes tiveram êxito na prisão de Leandro Barbosa Chaveiro mais conhecido como “Pezão”. A prisão ocorreu por volta das 16hs.
Segundo a polícia, a associação criminosa era investigada por ter subtraído cerca de 350 cabeças de gado de uma fazenda localizada no município de São Félix do Xingu.
O relegado “Caveira” afirmou que outros indivíduos relacionados a estes crimes estão na mira da Polícia Civil e em breve serão capturados e colocados atrás das grades.
(Luiz Pereira)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs