Cidades | 02/03/2017
Ourilândia do Norte: Secretário Estadual de Transportes vai recuperar Avenida das Nações
Avenida das Nações é uma das principais vias de Ourilândia
No último dia 22 o município de Ourilândia do Norte recebeu uma comitiva da Secretaria Estadual de Transportes (SETRAN) faziam parte do grupo o deputado estadual Miro Sanova (PDT) e o chefe da SETRAN, Cléber Ferreira. As autoridades foram recepcionadas pelo prefeito Romildo Veloso.
Durante reunião que aconteceu na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o prefeito Veloso relatou ao secretário sobre a situação crítica em que foi encontrada a Avenida das Nações, uma das principais vias da cidade e solicitou ao mesmo uma parceria com o governo do estado para recuperar a avenida.
Cléber Ferreira, por sua vez, prontamente se dispôs a atender a solicitação do prefeito e disse ainda que a recuperação das vias laterais da rodovia PA-279 também são uma responsabilidade do estado, uma vez que as mesmas ajudam no escoamento da produção. “Vamos iniciar em breve essa recuperação”, afirmou o secretário.
Para o prefeito Veloso, essa conquista é mais uma demonstração de resgate da credibilidade do município junto aos órgãos estaduais, fato que não acontecia há muito tempo em Ourilândia. “Queremos aqui agradecer imensamente ao governo do estado, através do secretário de Transportes, Cléber, por esta parceria que certamente irá beneficiar e muito a população ourilandense”, enfatizou Veloso.
(Leandro Chaves)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs