Cidades | 02/03/2017
Prefeitura de Ourilândia do Norte vai realizar leilão de veículos e máquinas
Após um levantamento minucioso da situação de cada veículo e máquina que fazem parte do patrimônio do município, a Prefeitura de Ourilândia do Norte decidiu realizar um leilão de bens inservíveis à administração municipal, isto é que não tem mais utilidade.
O leilão acontecerá no próximo dia 14, a partir das 9 horas da manhã no pátio da Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte.
Os interessados em participar do certame deverão buscar maiores informações no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal com os professores Carlito Lopes e Cássia Camargo ou no e-mail licitapmon@gmail.com
Segundo o prefeito Romildo Veloso, a iniciativa da prefeitura trata-se de um ato em que a Administração Municipal vai vender bens inservíveis à mesma, para que com os recursos arrecadados no leilão sejam revertidos na compra de veículos novos para o município.
(Leandro Chaves)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs