Polícia | 02/03/2017
FLORESTA DO ARAGUAIA: Dupla é presa suspeita de furtar moto
Dois elementos foram presos no último domingo (26), por volta das 17 horas, em uma estrada que liga Floresta do Araguaia a Rio Maria, acusados de terem furtado uma motocicleta. Eles foram detidos pelo sargento Sílvio, da Polícia Militar de Rio Maria, que foi alertado sobre o crime.
Após seguir pela vicinal do Mamão, a guarnição do sargento Sílvio se deparou com a dupla a cerca de 5 km do centro urbano de Floresta do Araguaia. Romário de Oliveira da Silva, 24 anos, que conduzia a moto roubada e um menor de 17 anos, que também estava pilotando uma motocicleta, foram presos sem esboçar reação.

Com os elementos foi encontrada uma arma cartucheira, calibre 28 e R$ 94,00 em dinheiro. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, para os procedimentos legais, e de lá encaminhados para Conceição do Araguaia, onde ficarão à disposição da justiça.



(Edson Fernandes)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs