Polícia | 02/03/2017
Ourilândia do Norte: Acusado de abusar de menina é espancado
Um homem, identificado como Dário Pereira de Sousa, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos, na cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Familiares da vítima espancaram após serem alertados por uma vizinha.
De acordo com o aspirante Medeiros, do 36º Batalhão da Polícia Militar, de Ourilândia, o caso foi registrado na semana passada.
“A vizinha foi até a casa onde mora a menina tomar banho, pois havia faltado água na casa dela. Ao chamar pela dona da casa viu o homem saindo de um quarto fechando o zyper da calça e a menina com a roupa abaixada na altura do joelho. Assim que percebeu de que se tratava deu o alerta”, relatou o militar.
Com o acionamento, os familiares da vítima partiram para cima de Dário e a situação só foi contornada após a chegada da guarnição da PM.
Estiveram na ocorrência além do aspirante Medeiros, os sargentos Ribeiro e Wilson e o soldado Damácio.

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs