Atualidade | 23/02/2017
Em Conceição, Carnaval na Maçonaria promete atrair bom público
Em Conceição, Carnaval na Maçonaria promete atrair bom público
Assim como ocorrerá em tantos outros municípios brasileiros, esse ano a Prefeitura de Conceição do Araguaia não realizará festa de Carnaval, devido às dificuldades financeiras. Para não deixar o período festivo passar em branco, em diversas cidades a iniciativa privada decidiu promover a festa carnavalesca, animando os foliões durante as quatro noites de festividade.
Em Conceição do Araguaia, por exemplo, a programação será no Clube Damas das Acácias (Maçonaria), com diversas atrações típicas de Carnaval. O festejo está sendo organizado pelo promoter Ricardo Medeiros e os ingressos e mesas têm valor simbólico. O objetivo é movimentar a cidade durante os quatro dias de festança, com entretenimento e segurança.
A banda As Donas abrirá a festa, prometendo um animado show dançante; na segunda noite de festa, Dina Lemos se apresentará como principal atração, na terceira noite será a vez da banda Mistura Geral; Cari no Trisca e Os Pagodeiros do Tocantins encerram a programação. Haverá ainda duas matinês e outras atrações.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs