Educação | 17/02/2017
Escritora lança livro de poemas sobre o rio Araguaia
Aimée Iris (a esquerda) posa com leitora durante o lançamento do livro Remando Versos
A escritora conceicionense Aimée Iris acaba de realizar o lançamento do seu primeiro livro literário, intitulado “Remando Versos”. O lançamento da obra ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Conceição do Araguaia, com a presença de um bom público numa noite de tributo a arte e a cultura Araguaiana. O livro é repleto de poemas sobre o rio Araguaia, abordando as belezas e a importância de se preservar seu ecossistema.
Aimée Iris é natural de Conceição do Araguaia e cultiva desde o seu nascimento uma relação muito próxima com o majestoso rio que margeia a cidade centenária. Aimée cursou Relações Exteriores na Universidade de Brasília e já morou em diversos outros países, como Alemanha, Argentina, Colômbia e Peru. A autora escreve poemas há dez anos. Sua mais recente obra une duas de suas paixões: a Literatura e o belo rio Araguaia.
Os poemas retratam a vida local, as belezas do Araguaia e os problemas ambientais que estão afetando o rio. Além do lançamento da obra, algumas belíssimas apresentações artísticas abrilhantaram a noite, emocionando o público em diversos momentos.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs