Gospel | 09/02/2017
Agência espacial anuncia construção de templo na Lua
Edificação fará parte de futura colônia lunar
A ideia parece ter saído de algum filme de ficção científica, mas os membros da ESA (Agência Espacial Europeia) anunciaram na semana passada planos para construir um “Templo na Lua”. Ele fará parte da primeira base impressa em 3D na superfície lunar.
O conceito de um assentamento lunar vem sendo desenvolvido há anos e os artistas da ESA acreditam que nesse lugar os conceitos precisarão ser “repensados”. Como a religião faz parte da maioria das pessoas do planeta, parece lógico esperar que eles procurarão alguma forma de culto.
Jorge Mañes Rubio, que trabalha no projeto da colônia, é membro da Advanced Concepts Team (ACT), que pesquisa tecnologias emergentes e futuras para a agência. Ele chama o local de “centro espiritual lunar”, embora não acredita que ele representará as religiões que conhecemos. Eles preferem descreve-la como “um local de contemplação”.
Da redação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs