Esporte | 09/02/2017
Além de ex-camisa 10 do Papão, time da Série B quer Pikachu
Depois de ter contratado o ex-camisa 10 do Paysandu, o Goiás está disposto a investir alto para ter o lateral direito Yago Pikachu. Atualmente no Vasco da Gama, o jogador é cria do Paysandu onde se notabilizou também como profissional.
Aos 24 anos, Yago está no Vasco desde 2015, quando realizou um total de 46 jogos e marcou quatro gols, mas conviveu com incertezas em relação à titularidade e até mesmo sua posição no time, sendo utilizado ora como lateral direito, ora como meia. Neste ano, ele foi titular em dois jogos do campeonato carioca.
Apesar da quantidade de jogos e da preferência do treinador Cristóvão Borges neste início de temporada, Pikachu teve o nome envolvido em especulações de empréstimo, principalmente, por conta da contratação de Gilberto, que elevou para três a quantidade de especialista na posição.
Em entrevista à Rádio 730, de Goiânia, o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, revelou que o Esmeraldino já oficializou proposta pelo camisa 2 e, inclusive, já engatilhou conversas com o próprio jogador. “Existe o interesse do Goiás caso o Vasco disponibilize o atleta. O Vasco ainda não confirma se vai liberá-lo. O Goiás tem prioridade para contratar, é um jogador que já nos interessa há muito tempo. Tivemos todas as conversas com ele (Pikachu), com seu pai e até com o Vasco. Fica faltando a decisão da diretoria de futebol do Vasco”, disse.
Da redação
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs