Polícia | 19/01/2017
Mototaxista é vítima de tentativa de latrocínio em Conceição do Araguaia
Um mototaxista de Conceição do Araguaia teve sua motocicleta roubada e ainda foi alvo de uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. O fato ocorreu no bairro Geovamira, bairro mais afastado da cidade, na manhã da última terça-feira (17). O motoqueiro atendeu a uma ligação para transportar um passageiro e aceitou fazer a corrida, sem saber que na verdade se tratava de um bandido muito mal intencionado.
Em dado momento o passageiro anunciou o assalto e apontando a arma para o motoqueiro tomou a motocicleta. Não satisfeito ele ainda efetuou três disparos contra a vítima e fugiu em seguida na motocicleta. O moto taxista, identificado como Alderino, estava internado até o fechamento dessa edição. A Polícia Civil está investigando o caso.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs