Polícia | 02/12/2016
Redenção: Bando fortemente armado toca terror em toda cidade
Assaltantes atacaram prédio, mas não conseguiram roubar dinheiro
Um bando fortemente armado tocou o terror na noite desta quarta-feira (30) em Redenção no sul do Pará. Aproximadamente 20 homens tentaram assaltar a empresa de transporte de valores Prosegur, onde se encontrava a remessa de dinheiro que seria distribuída aos bancos nesta quinta-feira (1). Os bandidos não economizaram em explosivos e munições de alto calibre, com o intuito de amedrontar as forças de segurança do município. A ação aparentou ter sido muito bem orquestrada.
O assalto terminou por volta de 2h da madrugada de quint
Na fuga, bandidos atearam fogo em carro
a-feira. Segundo a Polícia Militar, os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro, os danos causados foram apenas materiais tanto na Prosegur como nas empresas e residências próximas ao local da ação dos bandidos. Toda a força policial de segurança da cidade e circunvizinhas se organizou para fechar o cerco ao bando, que saiu em fuga no sentido Conceição do Araguaia.
Uma caminhonete Triton também foi incendiada ao lado do prédio no intuito de atrapalhar o trabalho da polícia, mas nenhuma pessoa foi morta na ação do bando.
Mais uma vez o sul do Estado é alvo de quadrilhas, que vem roubar e destruir prédios e agências bancárias com intuito de se darem bem. A última ação similar foi o ataque a Prosegur de Marabá no último dia 5. A ação foi classificada como um “assalto cinematográfico” devido a sua imensa hostilidade.
Outro caso aconteceu em Santana do Araguaia no ano de 2015, quando bandidos explodiram completamente a única agência do Banco do Brasil no município, causando transtornos inimagináveis à economia local.
(Informativo Carajás)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs