Esporte | 11/11/2016
FPF e Clubes definem Parazão 2017 com mudanças
O Campeonato Paraense de futebol profissional de 2017 traz mudanças no formato, incluindo a disputa de turno e returno, que acabou.
Os 10 clubes serão divididos em dois grupos. Em fase única, times da chave A jogam contra equipes da chave B, em ida e volta.
Os quatro melhores colocados – dois de cada grupo – avançam para a semifinal e disputam um lugar na decisão.
O grupo A terá o Paysandu, atual campeão, São Raimundo, Cametá, Paragominas e o campeão da Segundinha. Já o grupo B tem Clube do Remo, São Francisco, Águia de Marabá, Independente e o vice-campeão da segunda divisão. A primeira rodada do Campeonato Paraense deve iniciar no dia 29 de janeiro, com ordem dos jogos ainda a ser definida.
(FPF)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs