Esporte | 16/09/2016
Redenção frusta torcida com empate com Pau D’Arco
A Seleção redencense decepcionou a torcida que se fez presente na abertura da Copa Extremo Sul do Pará de Seleções de 2016. O time comandado pelo técnico Pau Darquinho teve uma atuação fraca e não saiu do 0 a 0 com o selecionado de Pau D’Arco na noite do último sábado (10) no estádio Serrinha, em Redenção. Com o resultado, a Seleção redencense precisa de uma vitória diante de Santana do Araguaia neste sábado (17), às 19h, na Arena Serrinha para garantir a primeira vitória no Grupo B.
O jogo entre Santana e Cumaru também terminou em 0 a 0 em jogo realizado na cidade santanense. Já o confronto entre Ourilândia e Tucumã, os atuais campeões (Ourilândia) venceram por 2 a 1 jogando fora de casa.
A competição prossegue neste fim de semana com a realização de mais 4 jogos. Pelo grupo A, Sapucaia recebe Rio Maria e pelo Grupo B, Redenção enfrenta Santana nos jogos programados para Sábado (17) às 19h.
Já no domingo (18), Água Azul enfrenta Tucumã e Cumaru recebe Pau D’arco, os dois jogos às 16h. As seleções de Xinguara e Bannach só estreiam dia 24.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs