Cidades | 16/09/2016
Pau D´Arco: Moradores da Vila Boa Sorte sofrem com a falta de água
Moradores têm que andar mais de 2 km para pegar água
Moradores da vila Boa Sorte, no município de Pau D’Arco, reclamam da falta d’água que todos os anos atormenta os moradores. De acordo com o morador Ezio Matos , o problema é crônico.
Segundo o morador, o atual prometeu acabar com o problema, implantando um sistema de abastecimento de água na localidade, não cumpriu o prometido e a população continua a sofrer com a escassez de água na localidade.
Enquanto o compromisso não é cumprido, os moradores são obrigados a caminhar cerca de 2 quilômetros de distância para pegar água em uma propriedade particular para poder cozinhar os alimentos, lavar roupas e fazer a higiene pessoal. Cerca de 100 moradores que vivem na Vila Boa Sorte, vivem o sofrimento da escassez de água.
A reportagem tentou contato com o setor responsável da prefeitura, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.
(O Manancial)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs