Esporte | 09/09/2016
Seleção de Redenção estreia neste sábado
A seleção redencense segue em ritmo intenso na preparação para a Copa Sul Pará de Seleções. A competição acontece entre de 10 de setembro a 10 de dezembro e terá a participação de 11 seleções das cidades da região extremo sul do Estado. A Arena Serrinha será o palco da partida de abertura entre Pau D’Arco e Redenção com mando de campo da equipe paudarquense que devido não poder mandar seus jogos em seu estádio, irá atuar na Arena Serrinha.
A Copa Sul Pará classifica seis seleções para a segunda-fase sendo as duas melhores de cada grupo. O atual campeão do torneio de seleções é Ourilândia do Norte que conquistou o caneco de 2015 em cima exatamente dos redencenses em uma final memorável pro torcedor ourilandense.
Além de Pau D’arco e Redenção, a competição ainda terá Santana e Cumaru também pelo Grupo B às 18 horas no Estádio Henrique Vitta, em Santana do Araguaia. No domingo, Tucumã recebe Ourilândia do Norte, às 16 horas, no Estádio da Valle, em Tucumã

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs