Esporte | 02/09/2016
Copa União dos Amigos começa com muitos gols
A primeira edição da Copa União dos Amigos de Futebol Society começou a ser disputado no último fim de semana, quando oito jogos abriram a competição. Nesta primeira fase, os 64 times estão divididos em 16 grupos de quatro clubes cada. A competição se estenderá até dezembro, quando ocorre a grande final.
A abertura foi marcada pelo cerimonial de entrada das bandeiras e Hino Nacional quando foi realizada a partida de Futebol Feminino entre Surubim e Expressão que ficaram no empate em 3 a 3. Palestra Itália empatou em 1 a 1 com Tcate Tratores; Cilada e Redenção Tratores fecharam os jogos do sábado (27) com um empate sem gols.
No domingo (28), QPR foi goleado pelo Marechal por 4 a 0 e Campos Altos venceu o Juary por 2 a 1 nos jogos realizado pela manhã. À tarde o Império Serra venceu o Aero por 1 a 0; o Hull City estrou goleando o ABC por 4 a 1 e o Primavera fechou a rodada vencendo o Rosinha JT por 3 a 2.
Os jogos estão sendo realizados na AABB todos os sábados, domingos e as segundas-feiras. A organização do evento já considera um sucesso a primeira rodada pela aceitação do público que prestigiou os jogos na AABB.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs