Esporte | 02/09/2016
19º Paratocan será 11 a 15 de novembro em Conceição e Couto Magalhães-TO
A 19ª edição do Paratocan, tradicional torneio de futebol de base que reúne algumas das melhores escolinhas de futebol do Pará e Tocantins, já tem data definida. Este ano o certame será no período de 11 a 15 de novembro, em Conceição do Araguaia. O evento é uma realização da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA) e escolinha de futebol AAPP.
A previsão é que o torneio reúna cerca de 1.500 atletas com faixa etária entre 10 e 15 anos, distribuídos em quatro categorias: 12, 13, 14 e 15, inclusive com a participação de agremiações de centros como Araguaína, Marabá e Palmas. O campeão e o vice em cada categoria receberão premiação, além dos artilheiros e melhores goleiros em todas as categorias. Os jogos da competição serão com portões abertos, no Estádio Carecão e Quartel da Polícia Militar, em Conceição do Araguaia, e no Recreio dos Esportes, em Couto Magalhães.
A organização do evento aguarda um grande público para prestigiar os jogos do tradicional torneio, considerado uma vitrine para novos talentos. São aguardados em torno de 1200 atletas e cerca de 70 equipes.
(Delmiro Silva)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs