Esporte | 26/08/2016
Distintivo do São Paulo é eleito o mais bonito do mundo
O distintivo do São Paulo foi eleito pelo jornal britânico Daily Mail o mais bonito entre os clubes de futebol. Os critérios utilizados pela publicação foram estilo, história do clube e o significado por trás do escudo. O clube paulista foi o único brasileiro na lista, que inclui times como Roma, Liverpool e Paris Saint-Germain. As cinco primeiras posições são completadas por Gent, da Bélgica, Ajax, da Holanda, Juventus, da Itália, e Colo-Colo, do Chile.
A justificativa do Daily Mail para colocar o escudo do São Paulo no topo do ranking de 20 clubes é a seguinte: “Só um monstro não acharia esse distintivo um projeto com design moderno e encantador”. O jornal também destaca que o símbolo da equipe é bonito e diferente por conter as cinco estrelas em cima do escudo, duas amarelas, que representam o bicampeonato olímpico de Adhemar Ferreira da Silva no salto triplo, e três vermelhas, que lembram os mundiais conquistados em 1992, 1993 e 2005.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs